14 janeiro 2012

Hora do inusitado...



É agora...finalmente chegou a hora de dar aquele salto inusitado, louco, ansioso e curioso sobre o mundo.


Vou embarcar numa viagem que vai me dar outros horizontes, amizades, conhecimentos e uma auto-avaliação, bem naquele momento do sol descendo no horizonte, lindo...




O dia hoje começou com esta linda lua às 6 da manhã, bem visível, querendo brotar no céu e se mostrar por completo, mesmo que por algum tempo, essa é a beleza...saber o tempo e aprender a dar este tempo a si mesmo.

O ano de 2012 vai começar com beleza e trabalho duro, pois tudo tem um preço e de acordo com o sonho a se realizar vale muito a pena, não é só um passeio, fotos, é mais que isso... é a hora de se expor ao mundo e receber dele algumas palavras, sentar, pensar, debater, apaziguar e sorrir, pois é uma chance única e não veio fácil, então a tudo posso dizer, Obrigada!!


Tirei esta foto hoje às 15h, no mais súbito impulso, buscava segurar um pouco para mim o brilho do sol que via atravessando a janela e indo dar na parede sem compromisso, mas de tão lindo não resisti, peguei um pouco desta luz, incansável, todos os dias brilhando para todos que a quiserem sentir.

Ai...que sentimento bom, cruzar as fronteiras e descobrir mais um pedaço do mundo. Já me diverti e me preocupei aos montes em busca de captar o novo mundo, são tantas rotas, frases, informações, mas o bom mesmo são as gargalhadas descritas tão bem em palavras que voce se diverte junto. eis que aqui também escreverei as minhas, o momento do "andar de camelo" então... vai ser louco...

Ok...por enquanto é isso, sigo na proteção daqueles em quem eu acredito e acreditam em mim, a eles devo tudo, cada momento de aprendizado que viverei na pele e guardarei na memória.

Até meio em prosa e verso estou escrevendo...Isto é inspiração...sopro de vida...fome do mundo...fome do novo.
Mundo, aqui vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!


1 comentários:

Laura disse...

Uau!!! Grandes aventuras, é? Para onde você vai???
Beijos e boa viagem!

Postar um comentário