07 outubro 2012

Inspiração Mágica

Ainda há muito trabalho pela frente...

Este final de semana, minha inspiração musical foi além da imaginação, as surpresas me surpreenderam de uma forma muito feliz, imaginação geralmente fica distante da criação, encontrar e alcançar aquela combinação inspiradora, mas a sorte ou o destino insistem dizendo que é possível superar a minha imaginação, os encontros foram perfeitos, as dicas e consultorias foram em muito abençoadas, e o resultado foi muito bom, melhor impossível.





Por hora, não posso dizer do que se trata, mas queria registrar a data, pois voltarei a este texto para dar os devidos créditos e com certeza escrever mais um ou alguns sobre a experiência.

Estou falando de música, da minha dança do ventre tão completa, tão cheia de possibilidades, Ah... se pudessem ver mais e abandonar as muletas das fusões inseridas e não nomeadas, como se quem visse o resultado não soubesse de que se trata de muita coisa, mas de muita pouca dança do ventre.

A inspiração também é resultado de estudo, pesquisa, audição e muita vontade de fazer acontecer, e o resultado simplesmente é... nada mais, nada além, somente dança do ventre.

Neste momento este pequeno  relato será compreedido por poucos, mas ainda alcançará muitos, alguns nem imaginam o que lhes acontecerá, mas será divino, será franco, será dança do ventre.

Só uma palavra agora me vem à cabeça para descrever o que vem por aí, mas na lingua portuguesa não há palavra para descrever, então usarei a que vem me inspirando e fazendo divagar de várias formas, exatamente como a essência desta palavra ...

Tarab