13 junho 2014

BAILARINA E MÚSICO





Nossa história tem um quê de destino
Um toque, dois toques, uma harmonia
Teu ritmo maqam logo me alcança
Minha alma artista logo se emana

De pés descalços começa o flerte
Nossa química se faz de versos e rima
Não trocamos uma única palavra
mas nossas almas são pura sinergia

Em palavras envoltas por amor me chama
e te respondo com o meu corpo em chamas
numa dança franca, sincera, humana
Uma alquimia única, magia profunda

Impróprio seria o nosso flerte sem êxtase
Diante do público infeliz em nos ver-te
mas somos almas únicas em simbiose sem precedentes
O universo conspira, nossos corações se alinham

Seus maqamat reverberam em minha mente
me fazendo dançar, me encantar,  amar   
e no teu último suspiro de paixão e oração
giro e agradeço-te este extravaso de emoção






 por Lu Ain-Zaila



0 comentários:

Postar um comentário