14 janeiro 2014

Ayman Khoury - Um guardião das faces do Mundo Árabe


HPA2006 Festivities -  Documentary Award
Man and Horses - Ayman Khoury (Egypt)
Luxor, Egypt






Num dia chato, sem ânimo, mesmo precisando nada me moveu, faltava um Tic, algo que me desse ânimo, então fui à procura de  um vídeo na net com um som que realmente me encanta e levanta a alma.

                                 

                                  Gosto muito da Joana, e adoro este vídeo!!!


Fiquei mais animada em ver vídeos deste estilo, e sabe-se lá porque assim que escrevi a palavra TAHTIB no youtube e me veio logo de cara o vídeo abaixo, na listagem tinham outros que eu já conheço, mas este parecia ter algo a mais, e tem... Ayman Khoury.


Ele é diretor, fotógrafo profissional e há mais de 25 anos registra a cultura árabe e as expressões do povo. Suas fotos são incríveis, são inúmeras e vale parar pra ver e assistir seus materiais disponibilizados ao público.


Sua página oficial - http://www.aymankhoury.com/
Uma de suas sequências fotográficas - http://aymankhoury.com/My%20Albums/mulid/album/#



0 comentários:

Postar um comentário